Perguntas frequentes
Estamos disponíveis para lhe apoiar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Aos sábados, domingos e feriados estamos disponíveis das 9h às 12h.
Para alugar é simples, basta entrar em nosso site: https://www.minialuguel.com.br e clicar em “Alugar”, então, você será redirecionado para a página de catálogo das mobílias (https://locacao.minialuguel.com.br), você deverá selecionar a mobília e inserir a data de entrega e retorno, o seu CEP e clicar em “Locar”.
Importante: o sistema não permite reservar para o mesmo dia, pois, as mobílias passam por um processo de simulação de uso e higienização, então, você deve realizar a sua reserva com um dia de antecedência. Caso necessite de uma reserva para o mesmo dia, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para verificar a disponibilidade através do WhatsApp.Atualmente a Mini atende:
-
A capital de São Paulo;
-
O grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá);
-
Itapecerica da Serra;
-
Embu das Artes;
-
Osasco;
-
Taboão da Serra;
-
Cotia (Granja Viana);
-
Alphaville;
-
Barueri;
-
Guarulhos;
Caso você não tenha encontrado o seu endereço aqui, você pode entrar em conosco para confirmar se atendemos a sua região, através do WhatsApp, no número +55 (11) 97581-2138.
-
Estamos disponíveis no WhatsApp através do número +55 (11) 97581-2138, se preferir, você também pode nos enviar um e-mail, para contato@minialuguel.com.br.
As entregas e devoluções são realizadas por um motorista parceiro da Lalamove. No dia da entrega/devolução, você receberá um link de rastreio com todos os dados do motorista parceiro, como nome, número de telefone e placa do veículo.
As entregas ocorrem entre às 09h e às 14h, já as devoluções ocorrem entre às 18h e às 20h. Caso você esteja em um hotel, apartamento ou Airbnb, é necessário notificar a portaria/recepção para que a entrega/devolução seja realizada sem quaisquer transtornos.
Por questões de segurança, o motorista parceiro não está autorizado a se deslocar até o apartamento/quarto, sendo necessária a presença de um responsável maior de 18 anos no momento da entrega/devolução na portaria/recepção.
Importante: não possuímos loja física, portanto, não é possível realizar retiradas.Não, o valor do frete é calculado separadamente no momento em que você está realizando a reserva e varia conforme a sua localização. Para calcular o valor do frete, basta selecionar uma mobília no nosso catálogo (https://locacao.minialuguel.com.br) e inserir o CEP na barra “Calcular o frete” localizada abaixo das datas de entrega e devolução.
O prazo mínimo de aluguel é de três dias, mas é possível realizar uma reserva com um prazo de aluguel menor, onde o valor cobrado será equivalente a três diárias.
Realizamos um processo apelidado carinhosamente de Importante Triagem, em que a mobília passa por uma simulação de uso, higienização e packing to picking (armazenamento em bags Mini) antes de chegar até você.
Apesar de todo cuidado e carinho, entendemos que imprevistos podem acontecer, então em caso de avaria, você possui até (seis) 6 horas a partir do momento em que o item é entregue para entrar em contato conosco pelo WhatsApp através do número +55 (11) 97581-2138 ou por e-mail através do endereço avaria@minialuguel.com.br.A locação poderá ser cancelada, sem custo, no prazo máximo de (vinte e quatro) 24 horas, a partir do momento em que você faz a solicitação do pedido. Decorrido este período, o pedido será cobrado integralmente.
Para cancelar a sua reserva, você deverá realizar o login em: https://locacao.minialuguel.com.br/login, após realizar o login, você deverá passar o mouse em “Minha conta” e clicar em “Meus pedidos”, ao ser redirecionado para a página, basta selecionar o pedido que você deseja cancelar e clicar em “Visualizar”, após, basta clicar em “Cancelar” e seu pedido foi cancelado com sucesso!Este parágrafo ainda não está pronto, caso você tenha essa dúvida, pode entrar em contato conosco através do WhatsApp.
Atualmente aceitamos Pix (5% de desconto) e cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International e Elo), sendo permitido parcelar em até 2x sem juros para reservas com valor mínimo de R$ 150,00.
Importante: não realizamos nenhum tipo de cobrança antes ou após a reserva, o pagamento é efetuado única e exclusivamente através do nosso site (https://locacao.minialuguel.com.br) no momento da solicitação da reserva. Sempre confira o link e os dados da transação, evite cair em golpes.
O nosso público-alvo se divide em dois grupos:
-
B2C (empresa para consumidor): famílias com bebês e/ou pets;
-
B2B (empresa para empresa): hóteis, resorts e plataformas de short-stay.
-