top of page
Bolhas na cor verde água.

Perguntas frequentes

  • Estamos disponíveis para lhe apoiar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Aos sábados, domingos e feriados estamos disponíveis das 9h às 12h.

  • Para alugar é simples, basta entrar em nosso site: https://www.minialuguel.com.br e clicar em “Alugar”, então, você será redirecionado para a página de catálogo das mobílias (https://locacao.minialuguel.com.br), você deverá selecionar a mobília e inserir a data de entrega e retorno, o seu CEP e clicar em “Locar”. 


    Importante: o sistema não permite reservar para o mesmo dia, pois, as mobílias passam por um processo de simulação de uso e higienização, então, você deve realizar a sua reserva com um dia de antecedência. Caso necessite de uma reserva para o mesmo dia, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para verificar a disponibilidade através do WhatsApp.

  • Atualmente a Mini atende: 

    • A capital de São Paulo; 

    • O grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá); 

    • Itapecerica da Serra; 

    • Embu das Artes; 

    • Osasco; 

    • Taboão da Serra; 

    • Cotia (Granja Viana); 

    • Alphaville; 

    • Barueri; 

    • Guarulhos; 

     

    Caso você não tenha encontrado o seu endereço aqui, você pode entrar em conosco para confirmar se atendemos a sua região, através do WhatsApp, no número +55 (11) 97581-2138.

  • Estamos disponíveis no WhatsApp através do número +55 (11) 97581-2138, se preferir, você também pode nos enviar um e-mail, para contato@minialuguel.com.br.

  • As entregas e devoluções são realizadas por um motorista parceiro da Lalamove. No dia da entrega/devolução, você receberá um link de rastreio com todos os dados do motorista parceiro, como nome, número de telefone e placa do veículo. 

     

    As entregas ocorrem entre às 09h e às 14h, já as devoluções ocorrem entre às 18h e às 20h. Caso você esteja em um hotel, apartamento ou Airbnb, é necessário notificar a portaria/recepção para que a entrega/devolução seja realizada sem quaisquer transtornos. 

     

    Por questões de segurança, o motorista parceiro não está autorizado a se deslocar até o apartamento/quarto, sendo necessária a presença de um responsável maior de 18 anos no momento da entrega/devolução na portaria/recepção.


    Importante: não possuímos loja física, portanto, não é possível realizar retiradas.

  • Não, o valor do frete é calculado separadamente no momento em que você está realizando a reserva e varia conforme a sua localização. Para calcular o valor do frete, basta selecionar uma mobília no nosso catálogo (https://locacao.minialuguel.com.br) e inserir o CEP na barra “Calcular o frete” localizada abaixo das datas de entrega e devolução.

  • O prazo mínimo de aluguel é de três dias, mas é possível realizar uma reserva com um prazo de aluguel menor, onde o valor cobrado será equivalente a três diárias.

  • Realizamos um processo apelidado carinhosamente de Importante Triagem, em que a mobília passa por uma simulação de uso, higienização e packing to picking (armazenamento em bags Mini) antes de chegar até você. 


    Apesar de todo cuidado e carinho, entendemos que imprevistos podem acontecer, então em caso de avaria, você possui até (seis) 6 horas a partir do momento em que o item é entregue para entrar em contato conosco pelo WhatsApp através do número +55 (11) 97581-2138 ou por e-mail através do endereço avaria@minialuguel.com.br.

  • A locação poderá ser cancelada, sem custo, no prazo máximo de (vinte e quatro) 24 horas, a partir do momento em que você faz a solicitação do pedido. Decorrido este período, o pedido será cobrado integralmente. 


    Para cancelar a sua reserva, você deverá realizar o login em: https://locacao.minialuguel.com.br/login, após realizar o login, você deverá passar o mouse em “Minha conta” e clicar em “Meus pedidos”, ao ser redirecionado para a página, basta selecionar o pedido que você deseja cancelar e clicar em “Visualizar”, após, basta clicar em “Cancelar” e seu pedido foi cancelado com sucesso!

  • Este parágrafo ainda não está pronto, caso você tenha essa dúvida, pode entrar em contato conosco através do WhatsApp.

  • Atualmente aceitamos Pix (5% de desconto) e cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International e Elo), sendo permitido parcelar em até 2x sem juros para reservas com valor mínimo de R$ 150,00

    Importante: não realizamos nenhum tipo de cobrança antes ou após a reserva, o pagamento é efetuado única e exclusivamente através do nosso site (https://locacao.minialuguel.com.br) no momento da solicitação da reserva. Sempre confira o link e os dados da transação, evite cair em golpes.

  • O nosso público-alvo se divide em dois grupos: 

    • B2C (empresa para consumidor): famílias com bebês e/ou pets; 

    • B2B (empresa para empresa): hóteis, resorts e plataformas de short-stay.

logo da empresa Mini
bottom of page